quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

UM PUNHO CHEIO DE AMOR

Tradução para português de Nuno Miguel Lopes do original dos Antony and the Johnsons "Fistful of Love"

Esta noite estive deitado na cama a contemplar
Um tecto cheio de estrelas
Quando de repente me atingiu
Tenho mesmo de te dizer como me sinto
Vivemos juntos numa fotografia de tempo
Olho nos teus olhos
E os mares abrem-se a mim
Digo-te que te amo
E que será para sempre
E sei que não mo podes dizer
Sei que não mo podes dizer

Assim resta-me decifrar
As pistas, os pequenos símbolos da tua devoção
Assim resta-me decifrar
As pistas, os pequenos símbolos da tua devoção

E sinto os teus punhos
E sei que é por amor
E sinto o chicote
E sei que é por amor
E sinto o ardor dos teus olhos abrir buracos
Que queimam através do meu coração
É por amor
É por amor

Aceito e colecciono no meu corpo
As memórias da tua devoção
Aceito e colecciono no meu corpo
As memórias da tua devoção

E sinto os teus punhos
E sei que é por amor
E sinto o chicote
E sei que é por amor
E sinto o ardor dos teus olhos abrir buracos
Que queimam através do meu coração
É por amor, oh, oh
É por amor

Dá-me um pouco de carinho à séria
Dá-me um carinho forte
Sê carinhoso

Punhos, punhos, punhos cheios de amor…